quarta-feira, 15 de julho de 2009

Péssima notícia para a Grande Londrina/Francovig, para a CMTU e pra direção pelega do SINTTROL

A população não é burra!!!!


Hoje, começamos a distribuir o jornalzinho do Comitê no qual há um artigo explicando a farsa armada pela empresa Grande Londrina e pela direção do SINTTROL ao querer vincular o aumento da tarifa ao reajuste dos trabalhadores do transporte. As pessoas vem até nós para pedir o jornalzinho, bem como os cobradores e motoristas.

Ou seja, é impressionante perceber como o discurso da direção do sindicato não está pegando. A população e os próprios trabalhadores do transporte não aceitam essa vinculação entre aumento da tarifa e reajuste dos trabalhadores.

Para a empresa é ótimo dizer que só pode dar o reajuste se houver o aumento da tarifa, pois coloca a população num beco sem saída, pois ou a população aceita o aumento da tarifa ou enfrenta uma greve dos trabalhadores do transporte.

Na verdade, uma greve falsa, uma greve onde os motoristas e cobradores são usados como massa de manobra para o patrão continuar obtendo seus lucros abusivos às custas do suor e sofrimento das pessoas que dependem de um serviço precário e ineficiente fruto de uma empresa corruptora e exploradora que é a Grande Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário