terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

R$2,25 é um assalto! Só reclamar não adianta!

Barrar o aumento é possível!

O que você faria se chegasse no seu trabalho e descobrisse que seu salário abaixou? Com certeza se organizaria, faria greves e lutaria por seu direito. O aumento da tarifa é, na prática, um corte na renda dos trabalhadores londrinenses. Você vai ficar calado?

Estudantes e trabalhadores em Salvador, em 2003, e em Florianópolis em 2004 mostraram como podemos ser ouvidos. Juntos, fecharam várias ruas da cidade, fizeram passeatas e conquistaram melhorias no transporte e a lei do Passe Livre. Nós somos a maioria. Não vamos deixar uma minoria de politiqueiros e empresários nos roubarem todos os dias.

Pela imediata redução da tarifa! Transporte é direito, não mercadoria: estatizar o sistema coletivo! Contra a demissão dos cobradores!

Vem pra luta!

Próximos atos e panfletagens:

05/FEV – 17h: Terminal Central

11/FEV – 11h30: Vicente Rijo

14/FEV – 10h: Feira do Cincão

Reuniões: toda 2ª - 19h na FTO, Benjamin Constant nº1337

Um comentário:

  1. Ola companheiros, estou passando para lhe avisar que eu exclui o meu blog O Andarilio, pois queria fazer um blog com uma abordagem um pouco diferente dos fatos que aparecem... Por isso inicei um novo blog no dia de ontem, e já estou com 80 visitas, gostaria que vc continuasse me seguindo.. eu fico muito agradecido aqui vai o link http://www.umregistroqualquer.blogspot.com/

    Grande Abraço

    ResponderExcluir